sábado, 7 de junho de 2008

To Serve And Protect


Dentre os filmes de minha infância e juventude, poucos tiveram uma série tão duradoura quanto Loucademia de Polícia. Apesar de preferir os três primeiros, confesso que ainda pagaria o ingresso caso fizessem uma nova aparição no cinema. Mas o grande fato é que eu ainda me divirto assistindo o humor pastelão da Academia. Não consigo me controlar. É ver um pedaço e tenho que assistir até o final. E ainda rio das mesmas situações e piadas repetidas.
Acabo de assistir Loucademia de Polícia III e confesso: ri como há muito tempo não fazia. Principalmente quando se trata do Sgt. Larvell "Motor Mouth" Jones. Aposto que eu não fui o único que passou horas e horas tentando imitar os sons que ele fazia. Aqui vai um vídeo dele(Michael Winslow). E você?Qual o seu personagem favorito??

Nenhum comentário: