domingo, 1 de junho de 2008

Lista 10 Baladas Românticas - Resultado


Foram muitos dias de votação, muitas músicas e , no final, um único vencedor. Mas antes, a lista 10 Central Whatever - Baladas Românticas:

Ao clicar no nome da música, você será redirecionado para o clipe no youtube. Também estão disponíveis as respectivas letras.

10 - Patience - Guns N' Roses Letra
9 - Faz Parte do Meu Show - Cazuza Letra
8 - The Scientist - Coldplay Letra
7 - It Might Be You - Stephen Bishop Letra
6 - I Don't Want to Miss a Thing - Aerosmith Letra
5 - Crazy For You - Madonna Letra
4 - Kiss Me - Sixpence None The Richer Letra
3 - Yellow - Coldplay Letra
2 - Don't Dream It's Over - Crowded House / Sixpence Letra
1 - Brighter Than Sunshine - Aqualung Letra

E o grande vencedor, com 4 músicas coincidentes, é o Marcelo! Ele vai receber um CD e um DVD com as músicas e clipes. Ambos já foram enviados para São Paulo.

Obrigado a todos que participaram e, em breve, outras Listas 10 Central Whatever!

9 comentários:

Anônimo disse...

Se eu soubesse q ia ser assim nem tinha votado!
Só o Marcelo ganha?
Nem teve graça!

Anônimo disse...

Isso é marmelada! Só porque o Marcelo chegou de viagem( São Paulo)e todo mundo tá achando que ele veio de Londres.
Vou entrar com recurso, não vou deixar barato!
Nunca mais participo desse tipo de concurso, sem credibilidade.

Fala serio!

P.S.: Lucelia( minha melhor amiga), vamos fazer barulho e se for necessário vamos riscar todo o CD e o DVD do Marcelo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

É isso ai!
To com o maykon!

Anônimo disse...

Concordo!!! Eu deveria ser a vencedora!!! Todo mundo sabe disso!!!

Fellipe disse...

Ok..vcs estão quase me convencendo....
...
...
...
a não realizar mais concurso algum nesse blog!!
Aprendam a perder e lembrem q outras promoções virão!!!

Anônimo disse...

EU QUERO MEUS PRÊMIOS!!!!!!!!
Esse povo é recalcado. É a lei da atração: desde que participei deste concurso sentia que seria o vencedor. E a Linoca, por direito - e valor agregado, já tem todas as músicas do computador do Fellipe, nem deve reclamar. hehehehehe

Anônimo disse...

Tb acho q a Laura não deveria estar reclamando... enfim
Deveria ter um premio p segundo lugar,terceiro, quarto....

Kiara Guedes disse...

Ai Laura, não pira!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

POOOU!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk