segunda-feira, 30 de junho de 2008

Férias - Moda Praia



O dia de hoje marca o início das férias para muita gente. E como bons nortistas, pensamos logo em praias, sol e sacanagem(não necessariamente nessa ordem). Logo, nada mais certo do que sair exibindo esse seu corpinho sexy por aí. Mas muito cuidado na hora de escolher o traje. Aqui vão algumas dicas.
O primeiro passo é admitir seu estilo. Não tenha vergonha de quem você é. Assim ficará mais fácil escolher o traje adequado.

1- TIOZÃO DO SUNGÃO
Um dos modelos clássicos é o do Tiozão do Sungão. Aqueles caras que têm uma barriga maior que o mundo e a usam de suporte para copos ou como ímã sexual. Se você é portador de uma bela pança, aquele sungão é mais do que obrigatório. Escolha uma cor berrante de preferência. A minha preferida? Vermelho bombeiro.
ACESSÓRIOS: óculos Ray Ban e latinha de cerveja.

2 - COROA COM TUDO EM CIMA
Se você já está mais para tiazinha do que pra gatinha, não se preocupe. Biquínis ainda são permitidos, contanto que as medidas estejam ok. A idade influencia bastante aqui. A tendência é a redução do modelito conforme a idade. Quanto mais coroa, menor o biquíni. Afinal, tudo que as tias querem é mostrar que ainda podem arrasar.
ACESSÓRIOS: arranjo de cabelo(bem vistoso) e pulseiras (tia que se preze vai pra praia cheia das pulseira nos braços).

3 - GORDINHO DESCOLADO
Sempre presentes, os gordinhos descolados têm absoluta liberdade pra criar e ousar. Afinal, eles são os únicos que podem andar em qualquer praia com os seios de fora sem ser presos. Nada de camisa! Mostre o que Deus e o McDonald's lhe deram.
ACESSÓRIOS: Isopor com lanches e bonézinho virado caem muito bem.

4 - USUÁRIOS DA TANGUINHA
Bastante diversificado, homens predominam neste grupo, sejam heteros ou homos. O importante é caprichar na escolha da peça. Quanto menor, melhor. Atenção também ao corpinho. Uma tatuagem falsa de praia ajuda. Dá um visual de falso malaco sexual. A tanguinha deve obrigatoriamente combinar com o cabelo (papel crepon indicado). Não se esqueça que para este visual, a aparência de "galeto saído do forno" é essencial: muito spray de bronzeamento artificial(manteiga também costuma funcionar, mas cuidado: se feder queimado, é você).
ACESSÓRIOS: dependendo da orientação, saltos ou gravatinha borboleta.


5 - BORAT STYLE
Inventor de um dos mais originais trajes dos últimos tempos, Borat já fez escola. Seu modelito estilo Asa Delta Prolongado já é sensação no mundo todo, gerando inclusive tendências.
Borat Style - Torcedor Despreocupado
Para os orientais, já estão disponíveis o Borat Style - Video Game Boy

OUTRAS DICAS:

PÊLOS - Para as mulheres, depilação é mais que obrigação. Afinal, nada pior do que a aranha cabeluda na areia. IRRGHHH!
Para os caras, sem bronca. Principalmente se esse for o seu estilo(Bear).
ACESSÓRIOS: correntes (quanto maiores e mais numerosas, melhor)
CORPO SARADO
Para chegar arrasando, meses de academia são necessários. Mas como isso não é possível, o jeito é improvisar. Encolha a barriga, estufe o peito, empine a bunda e bola pra frente. Uma latinha de cerveja e uma coxa de frango vão dar a impressão que você é uma pessoa desapegada aos cultos da sociedade ao padrão de beleza da mídia. Nem sempre cola.



COR DO VERÃO
De nada adianta passar o tempo todo na praia, se você não trouxer a maior prova do crime: marquinha de biquíni. Muito cuidado, pois se a coloração de sua pele atingir um tom laranja tipo Valentino ou Versace, você exagerou. Lembre-se: a cor dos seus cabelos deve ser igual ou mais escura que a cor da sua pele. O estilo Belo já era.
Da mesma forma, cuidado com as "camisetas de sol"...
E SE CHOVER?
Apesar de ser Verão, ninguém sabe quando pode cair o maior toró. Portanto, esteja preparado e na moda. Não dispense aquela umbrella bem espalhafatosa (vermelha e rosa estão na moda) e mande bala.


Se mesmo com estas dicas você não tiver idéia de como se vestir para encarar o verão, não hesite:

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!! Tava inspirado hoje.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...muito bom! Esse manual é uma boa sugestão para ser utilizado no Macapá Verão.

P.S.: Ei, entra no meu blog: www.30trintasegundos.blogspot.com
É um blog bem diferente que o seu( completamente), falo sobre publicidade local e nacional. Agora que tu é calouro de Publicidade, tem que entrar no blog.

Abraço!