segunda-feira, 5 de maio de 2008

Música inspiradoras do post anterior.

"Acho que não sei quem sou,
só sei que não gosto desses dias tão estranhos.

Fica poeira se escondendo pelos cantos"
Teatro dos Vampiros - Legião Urbana

"Todos os dias, quando acordo,
não tenho mais o tempo que passou"

Tempo Perdido - Legião Urbana

"Porque se chamavam homens
Também se chamavam sonhos
E sonhos não envelhecem
Em meio a tantos gases lacrimogênios
Ficam calmos, calmos
Calmos, calmos, calmos...
E lá se vai mais um dia..."
Lô Borges

"But Im a creep, Im a weirdo.
What the hell am I doing here?
I dont belong here."
Creep - Radiohead

"Eu não quero mais mentir
Usar espinhos
Que só causam dor"
"Me despeço e vou
A pé até encontrar
Um caminho, um lugar
E pro que eu sou"
Cegos do Castelo - Nando Reis

"Nobody said it was easy
No one ever said that it would be this hard
Oh take me back to the start"
The Scientist - Coldplay

"The dreams in which Im dying
Are the best Ive ever had"
Mad World - Tears for Fears

"Welcome to the fallout
Welcome to resistance
The tension is here
Tension is here
Between who you are and who you could be
Between how it is and how it should be"
Dare you to Move - Switchfoot




2 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém merece Legião Urbana. Odeio tudo isso!

É isso mesmo, eu não gosto e pronto!!! E pára de reclamar, o gosto é meu!




kkkkkkkkkkkkkk...deu a lôca na bee.

Kiara Guedes disse...

Tem tbm a parte "acho que não sei quem sou só sei do que não gosto..."

Ou ainda: "nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia"... Mas euzinha acredito que pode ser melhor, ou pelo menos do jeitinho que a gente quer!

e tem tbm: "stuck in a moment" "i still havent foud what I'm lokking for", mas aí a gente tem que continuar escalando as montanhas altas pra achar!