segunda-feira, 19 de maio de 2008

Lista 10 Central Whatever



Fazer listas é algo bem legal. Assim sendo, a partir de hoje, começarei a elaborar as mais variadas listas contando, claro, com a colaboração dos leitores do blog. As regras são bem simples. As listas serão sempre até o número 10, sendo que a ordem será estabelecida pelo maior número de votos. Em caso de empate, o dono do blog decide..rs. Para participar, é só deixar a sua lista 10 nos comentários. Mas atenção, só serão contados os comentários com identificação. Ao final de cada certame, um prêmio para a lista 10 com mais itens em comum com a Lista 10 Central Whatever. Tudo certo?então vamos começar:


LISTA 10 CENTRAL WHATEVER BALADAS ROMÂNTICAS

Todos têm músicas que marcaram relacionamentos ou épocas de sua vida. Querendo ou não, as baladas geralmente tem uma marca mais fortes que outros tipos de música. Pode ser qualquer canção nacional ou internacional. Até aquelas bem bregas, que a gente adora, mas tem vergonha de admitir, tão valendo.
Assim, faça a sua lista 10 de baladas românticas até o dia 31 de maio. O prêmio é um CD e um DVD com as baladas.

18 comentários:

Fellipe disse...

Foi difícil, mas acho que consegui:

1- Crazy For You - Madonna
2- Kiss Me - Sixpence
3- I Don't Want to Miss a Thing - Aerosmith
4- Brighter Than Sunshine - Aqualung
5- All About Loving You - Bon Jovi
6- I Have Nothing - Whitney Houston
7- It Might Be You - Stephen Bishop
8- True - Spandau Ballet
9- And I Love Her - The Beatles
10- I Knew I Loved You - Savage Garden

Agora,as listas 10 de vocês:

Unknown disse...

Seu porra, escrevi tudo foneticamente; e não ri. Quero que a minha lista ganheeeeeeeee.


1- Kiss Me
2- Don't dream it's over
3- A do filme do guarda costas (W. Houston)
4- The scientist(Coldplay)
5- Yellow(coldplay)
6- My endless love (do filme Amor sem fim)
7- A do filme do Hobin Hood com o Kevin Costner.
8- A da Celine Dion do filme com a Michelle Pfeiffer e o Robert Redfor
9- Aquela do filme Uma linda mulher do roxette
10- Close to you

Anônimo disse...

Essa foi uma das tarefas mais difíceis de minha vida!!! O dono deste blog sabe!!!
1.Brighter than Sunshinhe – Aqualung
2.Baby can I hold you – Tracy Chapman
3.Detalhes – Erasmo Carlos
4.It might be you – Stephen Bishop
5.I'll stand by you – The Pretenders
6.Eternal Flame – The Bangles
7.God only Knows – Beach Boys
8.Don't dream it's over – Crowded House
9.Smoke gets in your eyes – The Platters
10.Drive – The Cars

Anônimo disse...

Lá vai!

1.One - U2
2.A Different Corner - George Michel (mais brega logo) kkkkkk
3.Torn - Natalie Imbruglia
4.Iris -Goo Goo Dolls
5.Beautiful girl- INXS
6.Faz Parte Do Meu Show - Cazuza
7.Flores do Mal - Barão Vermelho
8.Patience - Guns N´ Roses
9.Vento No Litoral - Legião Urbana
10.Let's Make A Night To Remember
Bryan Adams

Poxa... só pode 10?

Anônimo disse...

Olha...
Essa foi uma tarefa extremamente dificil. Não tenho habito de enumerar as top 10!
Vamos lá

1. Celine Dion - It´s all coming back to me now
2. Bon Jovi - Always
3. Aerosmith - I don´t wanna miss a thing
4. Madonna - Crazy for you
5. U2 - Stuck in a moment you can´t get out of it
6. Mariah Carey - Always be my baby
7. The Pussycat Dolls - Stickwitu
8. Roberta Flack - Killing me softly with this song
9. Annie Lennox - Why
10. Richard Marx - Right Here Waiting

Poderia fazer uma lista das nacionais tb!
Bjs!

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmm! os concorrentes aí em cima escolheram só música inglesa. Até parecem que eles entendem alguma coisa.kkkkkkkkkkkkkkkkk...Olha vou logo avizando se a minha seleçã de músicas não ganhar, vai ter barraco.


1-Palavras - Nando Reis
2-Allstar azul – Nando Reis
3-Sentimental- Los Hermanos
4-Preciso dizer que te amo - Cazuza
5-Faz parte do meu Show - Cazuza
6-Olha pra mim – Luciana Melo
7-Santa Chuva - Maria Rita
8-As noites - Skank
9-Dois Rios - Skank
10-Yellow - Coldplay

Anônimo disse...

Uma Errata.
A palavra avisando é com "s" e não com "Z".kkkkkkkkkkkkkk...eu errei.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Mas eu não sou burro!

Anônimo disse...

hahahahahahaha...
Esaa mikaela é f...

Anônimo disse...

Ei moço bonito, posso alterar uma música da minha lista? Como sei que sim rsrsrs. troca a nº 5 pela música Sentimental dos Los Hermanos!!!! Bjos

Anônimo disse...

Foi muito díficil, mas consegui escolher. Se ainda fosse uma lista
de top 15. Seria mais fácil. :D

1. The Cardigans - 'For what it's worth'
2. Aquallung - 'Brighter than sunshine'
3. The Magic numbers - 'Love is just a game'
4. Paralamas do sucesso - 'Aonde quer que eu vá'
5. U2 - 'With or without'
6. Beatles - 'And I love her'
7. Stereophonics - 'Nothing compares to you'
8. The Afters - 'Beautiful Love'
9. Coldplay - 'Yellow'
10. Coldplay - 'The Scientist'

Anônimo disse...

eei, troca a 10 pra mim, POR FAVOR! Coloca Bíquini Cavadão - 'Timidez'.
Valeu!

Fellipe disse...

ATENÇÃO: NÃO É POSSÍVEL FAZER TROCAS NA LISTA!!!

Kiara Guedes disse...

Minha vida tem trilha sonora, ou seja, escrevi as que vieram de pronto, pq na verdade são 10 vezes 10!

Todo azul do mar - Flávio Venturini
Ultimo romance - Los Hermanos
I could fallen in love - Selena
Don't dream it's over - Crowded House
Losing my mind - Pet Shop Boys (na voz da Liza Mineli)
Patience - Guns N´ Roses
Por voce - Barão Vermelho
Slave to love - Brian Ferry
Um beijo Meu - Herbert Viana

Kiara Guedes disse...

iiiii... faltou uma...

Kiara Guedes disse...

Somebody to Love - Queen

Anônimo disse...

Porra! Quando vai sair o resultado?
O critério de escolha é fácil e simples. É só escolher a minh a lista.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...bjs


P.S.: E não podem ficar mudando as músicas. Cadê a credibilidade do concurso? Fala sério!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...barraquira!

Anônimo disse...

Só sei q eu quero meu CD!

Anônimo disse...

como assim, vai rolar cd???????...